terça-feira, 15 de junho de 2010

Flores e Canetas-Hesaú Rômulo

Flores e Canetas


Não lembro a última vez que te dei flores
talvez por que nunca dei mesmo...


[...]e fico te imaginando coberta de pétalas[...]
Pensando que eu poderia te dar flores
poderia desenhar umas flores,
mas não poderiam ser flores baratas
afinal, "toda mulher gosta de rosas"
[...]e fico te imaginando coberta de pétalas caras[...]
Desfilando por algumas horas, ligando pras amigas
colocando toneladas de fotos no orkut
antes que as flores murchem
ou antes que eu me arrependa de tê-las comprado no cartão
[...]e fico me imaginando coberto de faturas a pagar[...]
Enquanto tu te esforças pra buscar na mente
qual foi o dia que tu recebeu tal ramalhete
por que o cartãozinho de palavras não-minhas já não existe
jogamos sem querer na máquina de lavar
[...]e fico imaginando quantas latinhas poderia ter comprado[...]
Agora estamos um tanto "chateados"
não vejo teu rosto na hora de dormir
por causa disso decidi não pagar a conta.
Pelo menos, estamos aproveitando o vaso da planta
[...]e fico imaginando que realmente as flores têm poder[...]


Hesaú Rômulo.
São Luís, 07 de novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário